26 de novembro de 2009

Post de Merda

Versão 2.1
Venho rapidamente anúnciar que o Sir Ney está de cara nova. Como vocês já devem ter percebido, essa é a versão 2.1 em menos de 3 meses. Demorou, mas ficou pronto.

Atenção! Se vc é um Parceiro meu, atualize meu banner. Clique aqui
______________

Kiber
Algumas tirinhas é eu que faço, outras não. Recentemente venho recebido reclamações por eu não postar o link de origem de algumas tirinhas. O problema é que eu recebo as tiras por e-mail da minha mãe e de alguns amigos. E nesses e-mails não vem incluindo o link de origem.
Mas, se você ver uma tirinha kibada e souber a origem, eu peço para colocar o link nos comentários.
______________

Blogueiro Oculto
Antes de terminar esse post de merda, eu convido todos os blogueiros a participar do Blogueiro Oculto. Para saber mais clique no banner abaixo.




Por enquanto é só, beijomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário