19 de abril de 2010

Fim do Blog

É isso. Tchau!

18 comentários:

Unknown disse...

POR QUÊ??????????????? 'snif....

Anônimo disse...

Ô tonto... vende o blog! Com certeza tem muita gente de talento q ia fazer bom uso de um blog com tantos visitantes!

Anônimo disse...

Essa não teve mt graça não . . . e ai quando vai postar outra?

Guilherme ni\x\n disse...

aff, da o blog pro pedro das piadas de quinta.

ou então passa as visitas para mim.

Rafael Gontijo disse...

Provavelmente você nao ira voltar aqui nem pra olhar os comentarios mas se voltou eu gostaria de saber porque é que os parceiros não foram contactados?

Rafael Gontijo disse...

É uma pena o blog acabar assim do nada!! ;/
Já é o 4º que eu acesso esse ano que para do nada!!!

Anônimo disse...

Volta , volta, volta o/

Anônimo disse...

Tá... Que dia vai voltar e falar "bú", agora?

Techugo das montanhas disse...

é uma pena mesmo... mããããss o TavernaBlog vai continuar para sempre ;)

http://www.tavernablog.blogspot.com/

Visita ai ;)

André do Tavernablog disse...

shaushausha Spam sem vergonha.... ee isso que é do meu blog cara.

Anônimo disse...

fim o caralho vai posta

rdtgreterr disse...

Que pena...

Anônimo disse...

foda-se era ruim pra caralho

Gustavo Hh disse...

era uma bosta mesmo
melhor entrar no não intendo

Unknown disse...

vou tirar o seu banner do rasgutalo então...

Anônimo disse...

Realmente, o sir-ney nao me fez menas falta do que eu imaginava... visitava só o sir-ney... achava que era meio um resumão.
Agora eu leio: Naointendo, Naosalva, Insoonia, Vagabundo Hitech, o Verso do Inverso, Ah Negão!, Corvo Assassino, Um Sábado Qualquer, Cynade and Hapness... enfim, o Sir-ney me viciou, mais achei drogas mais fortes. Agora vejo que o blog não era essa coca-cola toda.
Bye

Anônimo disse...

Pra meretriz que deu à luz então!

Centimano disse...

Fiquem tranquilos, o humor continua no:

http://humorangotango.blogspot.com/

Acessem, não vão se arrepender

Postar um comentário